domingo, 7 de março de 2010

Anuncios

Boas tardes caros fieis leitores! =D

Ants de mais, pedimos desculpa pela nossa prolongada ausência. Sabem o que é, o plano do assalto ao banco da Ketxep não correu bem e fomos dentro :X acho que foi por termos usado um Nenuco na maquete, mas enfim... Ela que depois vos conte xD

Hoje, venho-vos falar de um assunto muito sério. É verdade...

Estava eu no outro dia a ver TV... Bem, não estava a ver, estava mais no zapping... Mas pronto, pormenores. O que aqui realmente importa, é aquilo com que me deparei!!!

Anuncios!

Sim, anuncios!!!

Mas houve alguns que me chamaram à atenção em particular... Os de produtos anti-acne.

É verdade que ao longo de toda a puberdade lutamos insistentemente contra borbulhas e pontos negros e pele oleosa e pele descamada... VocÊs percebem. Eu também percebo.

Mas aquilo que realmente não entendo é porque é que nesses anuncios é sempre tudo tão dramático -.-''

"AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!! Uma borbulha!!!!" [e ouvem-se sirenes -.-'']

"OH NAO! Uma borbulha a nascer! Agora tenho de desmarcar aquele encontro super importante porque tenho uma borbulha!" [God, é possível ser-se mais superficial? Até parece que ele deixa de gostar dela por causa de uma borbulha que ainda nem existe -.-'']

"Oh nao! Ele vem aí! Tenho uma borbulha, vou fingir que não o vejo e esconder-me porque ele vai logo desprezar-me e eu não tenho auto-estima suficiente para idar com uma tampa!!!!" [ahaha, esta saiu-me mesmo bem ^^]

Mas depois, heis que surge sempre a melhor amiga salvadora de todos os dramas!

"Não te preocupes! Usa o novo qualquer-coisa e vais ver como ficas coma tua pele perfeita para um encontro perfeito!" [claro, a forma como corre o encontro depende sempre das nossas imperfeiçoes fisicas]

Blablabla, ela mete o creme, etc etc etc, e fica maraBilhosa! E termina sempre da mesma forma...

Como já não tem borbulhas fica logo cheia de [pseudo] confiança e entra pela sala de aula do rapaz dentro e entrega-lhe um bilhete a combinar o encontro ou entra no café, senta-se na mesa do rapaz e tira-lhe o telemovel desligando-o e ele fica todo feliz e contente.

-.-''

Va' la'...

Eu fico mesmo triste com esses anuncios :(

Nós, jovens, não somos todos assim superficiais :(

Sniff... Snifff...

Vejo a minha imagem ser denegrida T.T

...

Tive uma ideia! :D

Vamos fazer uma vaquinha, compramos a RTP, a SIC e a TVI e abolimos para sempre esses anuncios ^^

Em vez disso, fazemos com que passe só "Lógica da Batata Frita" =P

É isso mesmo...

OuBiste Ketxep? Tens de planear de novo o assalto... Mas desta vez bem feito xD

1 comentário:

  1. Muito boa lol :P

    Eu vejo aqui o ketxep a maióneche e então cadê a xefona, a batata frita? lol, just kiding :P

    ResponderEliminar