quarta-feira, 31 de março de 2010

Quando eu for grande quero se DJ!!??

bem o que me traz hoje aqui e' uma revolta, sim nao e' habito mas hoje estou revoltada xD

hoje vinha eu nos transportes públicos quando entra um grupo (mais parecia um gange) de jovens adolescente com uma telemóvel em alto som com uma musica dessas mais comerciais, na outra paragem entra uma jovem com o mesmo sistema de som --' um e' mau dois e mt mau
ok tudo mt bem mas eu penso
-"bolas mas que sera que esta gente de hoje nao sabe o que sao fones?? "

sabem sao aquelas coisas de se meter nos ouvidos, nao nao sao cotonetes isso e' para limpar (que apenas so fazem mal), tipo se gostam da musica guardem só para voceses eu nao tenho de ir a ouvir : Oh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh!
Caught in a bad romance

com: Damn Girl You'se a sexy bitch, a sexy bitch, a sexy bitch
Damn Girl You'se a sexy bitch, damn girl

e ainda mais: Mas ele toca - fon-fon-fon-fon -
e o meu coração rendido

e pq nao juntar ainda mais: Ai Rikuku (Ai Rikuku)
Ai Rikuku (Ai Rikuku)
Quem me dera ser o seu proprietário

e sabem no que da tudo isto??


pois e' minha gente os fones foram inventados para alguma coisa por isso USEM NOS sim??

eu e todas aquelas pessoas que andamos de transportes públicos agradecemos xD


16 comentários:

  1. o fonfonfon da Deolinda até se ouve muito bem... :)

    ResponderEliminar
  2. sim mas o pior e' a mistura das mil e uma musicas do pessoal tudo o bombar com o telm --' god

    olha agora por falar em mil e uma musicas lembrei me das mil e uma noites e da musica do ali baba GOOOOOOD xD

    ResponderEliminar
  3. agora lembrei-me eu de outra música lol

    keres ketxup maria keres ketxup, ahaha xD

    ResponderEliminar
  4. lol

    menos mt menos xD o meu primo nao e' para aki chamado XD

    ResponderEliminar
  5. sabes, é que o teu primo é fino, falava em borrifar na batata frita e estava a pensar no bacalhau da maria e tava a ver no que dava lol lol aie god, que já estou a aparvalhar lol xD

    ResponderEliminar
  6. looooool


    o meu primo tem uma mente mt como vou dizer isto, evoluída para um ramo de molhos mais reles, eu sou mas de hotéis de 5* xD

    ResponderEliminar
  7. 5* ficou a ver o teu primo, quando levou com a posta da maria, ahah xD

    ResponderEliminar
  8. la nao tenho desses problemas e tudo mt xike ^^

    mas foram bem tadas logo mal empregadas as k cairam ao lado xD

    ResponderEliminar
  9. que ao lado...o teu primo aproveitava tudo e dizia que as postas da maria pudiam ser mais februdas, que aquilo só dava para aperitivo lol lol xD

    ResponderEliminar
  10. o meu primo realment a maria e toda grossa, enfim o que ele queria era um chourixo xD lol

    ResponderEliminar
  11. naaa, eu diria mais que ele queria uma salsicha...mas daquelas alemãs, que são graaandes, lol xD

    ResponderEliminar
  12. cuidado ja viste o que seria dele?? todos iam notar que ele gosta delas grandes xD loool

    ResponderEliminar
  13. naaa, ele usava uma embalagem maior e depois tinha molho suficiente para borrifar na salsicha e não davam tanto por isso, ihih xD

    ResponderEliminar
  14. entao davam pelo pacote xD

    dedico esta musica ao meu primo http://www.youtube.com/watch?v=qjo3YJOQpII

    primo es lindo pah *.*

    ResponderEliminar
  15. o teu primo publicou uma prova que monstra as intenções da maria para com ele, lol http://www.youtube.com/watch?v=086dafxQXwA&NR=1

    maria: "quero sim que isso é tão bom" ...é fresca ela é xD

    ResponderEliminar
  16. ohh estou chocada o meu primo e um tarado sexualiiiiiii xD lol

    ResponderEliminar