domingo, 7 de fevereiro de 2010

Humidades

Boas tardes a todos xD


Bem todos nos sabemos que o inverno é a altura em que existe mais humidade nas casas, e muito boa gente comprar desumidificadores para colocar pela casa para “apanhar” alguma dessa humidade.

Existem inúmeros locais para se colocarem, na sala, corredores, quartos, etc, mas por favor nunca coloquem esse tipo de aparelhos em casas de banho, e perguntam se vocês porque, pelo simples motivo que a casa de banho pode ser o local mais húmido da casa mas tem algo que nunca pode ficar sem água se não é o fim, ainda não chegaram lá?

Estou a falar da sanita claro, tendo em conta de que a sanita tem bastante agua e se a humidade é basicamente agua e se esses aparelhos “apanham” a humidade, isto quer dizer que vai roubar toda a água que existir na sanita =S. Para alem de ficaram mos sem agua na sanita o aparelho vai ficar cheio e vai deitar para fora a agua “apanhada” e pronto formam se possas de agua em casa o que não é muito bom visto que o chão fica escorregadio e puff lá vamos nos para o meio do chão xD

Por isso quando comprarem desses aparelhos cuidado, escolhe muito bem onde o vais meter xD

Sem comentários:

Enviar um comentário