segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Anilhas xD

Ora muito boas noite ^^

Após prolongada ausência, estou de volta =P e hoje gostaria de me debruçar sobre um assunto muito sério...

Anilhas! xD

Sim, aquelas coisas redondas, normalmente em aço que os casais de namorados agora teimam em usar -.-''

Acredito que certamente muitos...

Bem, eu não sei se são muitos que lêem isto...

Até podem ser 2 ou 3 pessoas...

Reformulando xD acredito que certamente poderá eventualmente de entre as pessoas que nos seguem haver quem discorde comigo.

A minha opinião é clara: tretas! xD

Ora, façam o favor de me explicar que não percebo...

Apaixonam-se loucamente, começam a namorar, em pouco mais de 4 ou 6 meses ja falam em ir viver juntos, fazer uma vida a dois e até ter filhos o.O'' sim, eu oiço coisas destas de pessoal de 16, 17, 18 anos por estranho que pareça...

Exagerar? Na', os meus ouvidos nunca me enganam =P os olhos sim, mas os ouvidos nao xD sao os meus fieis amigos captadores de sensaçoes auditivas e afirmaçoes que quase me fazem trepar paredes...

Bem... Mais algum tempo e decidem que hão-de adquirir uma dessas "alianças".

Oooooooooooooooooooooooooooooh juventude!

Porquê????

Mas porquê???

Expliquem-me qual é a lógica de se planear um futuro com 16, 17 anos O.o''

Quero dizer, vá lá... O futuro é incerto e ainda mais com essas idades. Eu sei, eu passei por lá!

Duram um ano, dois... E no fim, sabem o que acontece?

Tiram isso do dedo, atiram a outra pessoa e dizem "Nunca mais te quero ver! Foste o meu unico e grande amor e partiste-me o coraçao!!! Nunca mais vou amar ninguem!"

Ah, e durante esse tempo só andaram a prejudicar-se a si mesmos.

Eu sei, eu também passei por lá =P

Por isso, façam-me um favor xD

Não planeiem o futuro aí até aos... 24 anos vá xD vão por mim, vocês vão perder o melhor das vossas vidas se se meterem nessas encrencas =P

Atenciosamente,

A voz da sabedoria com 19 anos xD

1 comentário:

  1. Tens toda a razão! E eu já vi pessoas usarem aliança com uma semana de namoro... Foi o cúmulo tb!
    E dps há uma questão q acho pertinente: Porque é q as pessoas usam aliança? Para mostrar q não são "encalhadas"? Para faezr o/a namorado/a usar tb e dissuadir quem pense fazer-se a ele/a? Não percebo... Eu é q não quero usar uma coisa dessas!

    ResponderEliminar