domingo, 17 de janeiro de 2010

Olhos bem abertos

Olaaaaa!!!

Bem vamos lá a mais um texto xD

Hoje estava eu a ver o telejornal quando passa a parte desportiva, resumo dos jogos, golos, classificação etc

E é então quando o sinhoriiii Carlos Carvalhal treinador do Sporting anda um bocado com a cabecinha no ar XD o senhor esta a acompanhar o jogo ou pelo menos devia, mas pelos visto não o faz após o jogo foi entrevistado e vi não sabia quantos golos tinha marcado o Liedson o que é grave senhor Carvalhal.

Afinal anda com a cabeça onde? Não me diga que é nos saldos?? Pense nisso mas fora dos jogos Homem XD bem mas não é o único a cometer este tipo de erros estou-me a lembrar de um jogador do Benfica que numa entrevista disse algo do género “O Benfica estava a beira do abismo, então nos demos o passo em frente” e eu penso será que ele se apercebeu daquilo que disse por se desse o passo em frente puff caiam xD

Bem mas voltado ao Senhor Carvalhal acho que devia de andar com uma televisão atrás nos jogos para ver se realmente os seus jogadores marcam ou não, mas já viu isso trazia lhe inúmeras vantagem podia rever lances diga lá que não é uma boa ideia xD assim já não tinha de ter os olhos bem abertos

Pense nisso =D

Sem comentários:

Enviar um comentário