sexta-feira, 27 de maio de 2011

O poder do Livro xD

Olaaaaa, já tinham saudades nossa?? Pois acredito que sim, vá já não conseguem viver sem nós xD

Bem o que me traz aqui (sim porque há sempre um motivo qualquer para eu vir aqui xD ) é redes sociais, pois agora anda na moda um muito nice que é o “Livro das Caras”.

Bem grande parte dos nossos jovens (sim eu também estou metida ao barulho –‘ ) tem o famoso Livro e a verdade e que acontece muita coisa para aqueles lados, posso dizer que hoje em dia quem não tem este Livro não anda propriamente actualizado, isto porque perguntam vocês, porque se há um evento na escola pimbas Livro, se vai haver uma recolha no banco alimentar pimbas Livro, um concerto, uma festa vai tudo lá parar, mas então e aquele pequeno grupo de pessoas que não tem Livro??? Sim porque existe pessoas que não tem o Livro (estão se a perguntar quem são essas pessoas anti-sociais que não tem, mas a verdade é que conheço pessoas que não querem simplesmente).

No outro dia em brincadeira com uma amiga estávamos as duas em amena cavaqueira a queixarmos nos de males de amores quando lhe digo:

Ketxep – oh tu não tens namorado porque não tens o Livro xD

Sim sou um amor de pessoa claro que começamos a rir, mas pessoal o Livro não é a vidaa ok?? Sim eu também lá passo alguém tempo (do pouco que tenho livre), mas pronto eu não sou exemplo para ninguém claro esta, mas vejo pessoas lá que contam tudo só falta dizer “olha acabei de dar um peidinho” por amor da santa tenham pena de mim, e aqueles grupos que tem quase actualizações de minuto a minuto?? Epah irrita me tanto, isto já para não falar que quando o abro fico surpreendida com 10 notificações e quando vou a ver….. 9 são de jogos que o pessoal joga opah ninguém merece isso é mandar a auto estima de qualquer um a baixo, hmmm será que é por isso que há mais divórcios devido ao Livro (sim é verdade pelos visto o Livro tem feito coisas destas –‘) eu tenho um exemplar em casa que estamos nos os 3 (eu irmã e cunhado) e a exemplar passa a vida num joguinho taaaaaaaooooooo estúpido que nem eu tenho paciência para aquilo, mas isto não seria a Lógica da Batata Frita se não vos fizesse rir por isso aqui vai disto, no outro dia deixaram me um link (sim foi no Livro xD ) é que morri a rir falava numa goma e que ele queria ser digerido pelo corpo dela , o mais giro é que no meio falava em “trincavas me ou engolias inteiro”, opah desculpem mas eu tenho uma mente muito activa para certas coisas (sim pensei tudo isso que também tu estas a pensar agora e não digas que a culpa é minha xD ) mas eu vou ser boa pessoa e vou deixar vos o link para verem com os vossos próprios olhos o que o Livro faz as pessoas que por lá andam (não estou livre de culpas é verdade c(= )

Aqui vai ele http://www.faissebuk.coisoetal.com/2011/04/gomaman/

E por favor deixeeeem o livro isso afecta gravemente as pessoas como já puderam ver xD

4 comentários:

  1. Eu não tenho O Livro, apesar de ter cara para lá meter, mas de momento prefiro mandar a minha cabeça à parede :P

    E essa da goma foi a declaração mais, erm... interessante que alguma vez li. Quem me dera que um dia me dissessem algum parecido... NOT hahahahaha

    ResponderEliminar
  2. LOL adorei xD

    opah pode ser que se pedires cm muita força isso aconteça um dia xD
    beijinhos Ktxep xD

    ResponderEliminar
  3. aah, o livro um dia acaba, quando sugir uma coisa melhor :p
    mas entretanto é giro para ver coisas destas ^^
    beijinho
    Sofia

    ResponderEliminar
  4. Fia

    e' verdade sim senhora temos o hi5 exemplo disse, qualquer dia dizemos adeus ao Livro ='(
    mas ate la vamos vendo o que anda na mente dos jovens xD (a todos eles o meu muito obrigada xD)

    beijinho

    ResponderEliminar