domingo, 29 de maio de 2011

Eventos Académicos

Bom dia pessoal!

Peço desculpa pela minha ausência, mas valores mais altos se ergueram. Falo-vos da Queima das Fitas! Sim, ainda estou em fase de recuperação apesar de já ter sido há algum tempo. Sabem como é, a vida são dois dias, mas a Queima são 7 xD

Ahhh... Queima... Durante 7 dias o Mundo é nosso! Vivemos um ano inteiro à espera desses 7 dias! E o Cortejo... [suspiro]

As memórias desses dias ainda perduram... tenho uma imagem com uma moldura enevoada, cerveja que paira pelo ar com movimentos leves em câmara lenta... Alegria! Júbilo! Banhos no rio! E, para aqueles que vivem com os pais, despir a porta de casa porque as mães gostam da sua casa imaculadamente limpa xD

[sniff! sniff! ainda estou emocionada...]

E as loucuras desses dias que depois ninguém se lembra! Excepto eu xD

Lembro-me de um jovem... Gadelhudo. Estava alegre e feliz! Usava um kilt... Não usava roupa interior... E por lá andava a mostrar o seu... orgulho xD Quase conquistava o meu coração, não fosse as suas relações amorosas só durarem 10 minutos T.T

Mas aquele que me roubou o coração para sempre, foi aquele que no concerto do Quim Barreiros se aprochegou a mim a emanar cerveja por cada poro da pele e, estando a 5 cm da minha cara disse "Dá-me um beijinho na boca!".

Ou aquele que me puxou para dançar ao som de Quim Barreiros! Ele era... alto? Não me lembro. Tinha... cabelo? E... coiso. xD Sem dúvida que o sentido de romantismo dos jovens se apura nestes dias.

Mas atenção, a Queima também nos pode dar valiosas lições de vida! A mais valiosa é: a melhor cura para a bebedeira são as farturas xD sim, caros leitores, uma boa fartura cheia de açucar na massa, em cima, dos lados, é tudo o que precisam em casos agrestes xD

Bons tempos sim :') Mas ainda tenho os pés em fase de recuperação T.T

E só tenho a dizer: Querida Queima, para o ano cá te espero *.*

Sem comentários:

Enviar um comentário