segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Mãe Natal

Bem já não a Maióneche não me apresentou (má pessoa sabias --). Eu ser o Ketxep XD

Bem eu escrevi uma carta a Mãe Natal, sim não é ao Pai Natal a Mãe Natal e mais sexy.
Aqui vai:

“Querida Mãe Natal
Não te vou pedir paz no mundo e etc, porque todos pendem isso e paz e uma coisa que depende apenas de nos.
Bem indo ao que realmente importa, o que eu queria mesmo mesmo mesmo; era uma barbie, e que preciso de um refém, sim estou a planear um assalto a um banco e na minha maqueta falta um refém, então se um deres uma no natal já tenho a maqueta completa e posso planear tudo como deve de ser para ver se não vou dentro XD
Será que podes dar uma no Natal, vá lá, eu ate me porto bem no resto do ano XD

Com todo o amor e carinho que o Natal pede um beijinho grande Mãe Natal”

E pronto esta foi a minha carta a Mãe Natal, isto tudo foi feito com o objectivo de apanhar a Mãe Natal lá em casa mais nada, porque eu sou um anjo =D

1 comentário: