domingo, 27 de dezembro de 2009

Mãe Natal II

Bem a pedido de várias famílias eu vou transmitir a conversa com a Mãe Natal XD

Era véspera de natal (credo parece uma frase tirada do filme de Natal do Shrek --‘ bem passado a frente, vamos ao que interessa, antes que entre por aqui a dentro um burro a falar como se não houve amanha) estava eu a deixar as bolachinhas e o leitinho a mãe natal quando ouço um grande estrondo e olho e vejo um bando de renas voantes que tinham partido a janela (olha no filme de natal do madagasca eles não partem uma parede para deixar uns prendas a uma menina? Deve ser só impressão mim, ando a ver muita televisão XD) e surge tipo luz ao fundo do túnel e começa uma música tipo Survivor (http://www.youtube.com/watch?v=glEi36Flf4Q) e surge uma rapariga loira, com duas trancinhas, olhos verdes, com um fato semelhante ao do pai natal mas de mini-saia. XD

Eu fico estática a olha para ela e a pensar “bebes te um bocado ao jantar, mas não era para ter estes efeitos todos” ela vem na minha direcção, mete a mão suavente pelo saco vermelho, e eu continuo a pensar “ será que me vai assaltar? E vai sacar da pistola agora? Bem pelo menos e gira” e então que ela me disse:

- Credooo mulheriii que pensamentos, achas que te vou matar?
Eu muito assustada penso “olha agora também sabe o que penso --”

E ela acrescenta:
- Eu não te vou fazer nada de mal.

E eu:
-Mas quem és tu?
- Eu? Eu sou a Mãe Natal!? Não tens vergonha de não me reconheceres?
- Bem eu estava mais habituada ao Pai Natal.
- Pois mas não pedis te a Mãe Natal este ano?
- Tiiiiimm *.*
- Bem já não havia mais barbie, tive de trazer um Nenuco espero que não te importes
- Bem e um pouco maior, mais careca, mais gordo, mas acho que ate da.
- Era o que havia, vá não te queixes anda lá
- Bem pelo menos nem tudo e mau
- Não? Então conta lá
- Nada nada, toma lá as bolachinhas e o leitinho XD
- Obrigada
- Mas espera lá, vais a casa de todas as criancinhas do mundo e comes bolachinhas e bebes leitinho em todas elas, como tens essa linha? Não comes no resto do ano? Ou pedes a algumas criancinhas que as bolachinhas sejam integrais e o leitinho ligth?
- aiiii tanta pergunta junta, não pode ser uma de cada vez e que eu já não me lembro da primeira

Eu a pensar “esta Mãe Natal, deve ser prima afastada de Lili Caneças”

- Como tens essa linha?
- Bem basicamente, ahmm agora que falas nisso, não sei…

Nota mental “confirma-se”

- Bem tenho de ir, ainda tenho mais casas para visitar
- oohhh já? O Pai Natal faz isso XD
- Não pode ser tenho a minha Maria a minha espera. Ups isto não era para se dizer, não digas a ninguém.
Segunda nota mental “bem me parecia, eu nunca me enganei sobre a mãe natal”
- não não esta descansada que eu não digo XD
E pronto lá foi ela ter com a sua Maria, e eu fui para a caminha porque já era tarde.

E pronto esta foi a minha conversa com a Mãe Natal XD

2 comentários:

  1. loool essa mae natal parece-me perfeita hahaha

    ves ja li o primeiro, so para te calar :P

    ResponderEliminar