quarta-feira, 29 de junho de 2011

Olá Verãããão! :D

Ah... E trouxeste companhia... Sim, sim, olá bronzeador... Olá creme da celulite... -.-

Estou revoltada pá!!!!

Onde quer que vá só me deparo com isto...



















Ou isto...













E estou revoltada sim! Alguém me explica onde está o problema em se ter a pele clara? Deviam pensar que o branco é a cor...

A cor...

Hmmm....

Bem, o que importa é que há muitas vantagens em ser-se branco :P

Por exemplo, a nossa brancura é reflectora na noite! Temos menos probabilidades de ser atropelados por um qualquer condutor... menos ébrio, vá. Não há qualquer necessidade de usar colete reflector :P Já viram o que poupamos???

E além disso... Nós... Ora, as raparigas brancas podem usar qualquer cor de cabelo :P nunca fica estranho! E... bem... por agora não me recordo de mais nada... Por agora!

Quanto à celulite... Isso só significa uma coisa! Significa que... Temos curvas! Pois, por norma são as mais cheiinhas que a têm :P é mais de nós para amar ;) e sabem que mais? os gajos decentes/ gajas decentes não ligam se a tens ou não ;)

Por isso caros leitores, escusam de se andar a por ao sol feitos malucos ou usar bronzeadores ou meterem-se em dietas malucas ou usar cremes de eficácia duvidosa!

Salvam a vossa vida pela reflectidez da pele e têm mais para amar porque celulite = roliças = mais para amar!

...

Lembrei-me de outra questão pertinente... Porque raio é que nunca há biquinis giros para as mais gordinhas? :( eu fico super-triste porque na cidade onde moro só há uma loja com biquinis para moças rechonchudinhas (tipo eu) e esgotam em 2 semanas :( e as outras lojas que têm... Hello! Estou na casa dos 20, não na dos 50 -.-''

1 comentário:

  1. Este blog está de greve?! já não há mais posts? :D (missy)

    ResponderEliminar