sábado, 26 de fevereiro de 2011

Dura vida de estudante

Boas noites fiéis leitores :D

Mais uma vez pedimos desculpa pela demora, mas sabem como é… dura vida de estudante xD

E falando em dura vida de estudante, hoje quero… Sim, porque se eu quero, eu faço!... pelo menos aqui… depois de dialogar com o Ketxep… coiso…

Onde é que eu ia mesmo?

Ah sim, a dura vida de estudante! xD Hoje quero falar de quem torna a nossa vida tão dura… Aqueles seres encantadores! Maravilhosos! Divinais! Dignos de que se lhes erga um monumento!

Os profs! *.*

Como é? Não os acham divinais? :O Isso é porque não têm os MEUS profs! E sim, faço questão de vos apresentar tão maravilhosas pessoas!

E são todos tão bons que nem sei por onde começar…

Podemos então começar pelo mais falado de todos! Chamemos-lhe… Tituxo xD o Tituxo é mesmo fofinho. Esticadinho, com dois tufos cinzentos de lado (tipo o Krusty dos “Simpsons”)… Ainda hoje, mesmo já não podendo usufruir da sua companhia, ele me faz suspirar…

Continuando… Logo na primeira aula me encantou. Depois de gentilmente pedir a minha colaboração no quadro, e enquanto lá permanecia, perguntou-me “A menina leu algum livro ultimamente? Isto é, sem contar com a revista Happy…”. E pimba! Estava lançada a primeira pedra da nossa amizade. E devo-lhe muito… Foi ele quem me ensinou a estrelar um ovo… Numa das suas maravilhosas aulas deu-nos a receita.

Os momentos marcantes foram tantos, que agora não os consigo recordar tal é a emoção e a saudade! Fiquei de coração destroçado no dia em que ele disse que para o próximo ano lectivo não estaria entre nós… NAAAAAAAAAAAAAAAAAO! Eu tinha deixado a cadeira para trás de propósito para ter mais algum tempo com ele! Não é justo >3>

Adiante… O Tituxo não é o único a deixar saudade. O PP também deixa muitas… Como posso esquecer… As suas maravilhosas aulas… Adorava quando ele falava aquela língua desconhecida e dificil. Ele dizia que era português, mas eu não acredito que fosse. Afinal, 40 alunos sem perceberem o que ele dizia, não podia ser português. Era tão sexy. Nunca percebi como é que no fim do semestre só tinha 6 alunos na sala… Era tão cativante! Despertava em mim aquela sensação que só as aulas de Filosofia do Secundário despertavam… Sono, mesmo. E quando ele nos dizia o quão inteligentes e cultos erámos e… Ah… Vendo bem, talvez não fosse bem isso… Mas mesmo assim! Ele fazia-me sentir tão… Kinky xD

Mas mais kinky… É o Bicky… Com os seus caracois cinzentos ao vento… Os seus óculos de massa na ponta do nariz! Quando ele passa, o departamento pára para o ver! E quando ele diz “os alunos do Mestrááádo”…Melhor! Derreto-me só de pensar quando ele fala nos MacBooks… Ainda me lembro da sua expressão, enquanto gesticulava e dizia “Os Macs já tinha um ecrã branquinho! E os PCs ainda eram verdes….”. Tão fofinho cutxi cutxi! Dá vontade de apertar aquelas bochechas enrugadas e flácidas!

Bem, tenho de parar de falar deles, ou entro num estado de extanse do qual nunca mais sairei.

Por isso, já sabem! Quando se fartarem dos vosso profs, mudem-se para o meu curso e a vossa vida será maravilhosa e cheia de felicidade e alegria e longa noites sem fim! xD

Sem comentários:

Enviar um comentário