sábado, 4 de setembro de 2010

Regresso as Aulas

Boas tardes xD


Bem pois é chegou o tão desejado regresso as aulas ( ou não xD)

E agora que começa os anúncios de publicidade do regresso as aulas de 5 em 5 min dos grande hipermercados e afins. Bem passando para o que realmente importa a saga, as dores de cabeça, as birras e tudo o resto que todos nos tanto gostamos –‘

Vamos todo fazer um esforço para imaginarmos o seguinte siiim? Ora bem imaginem comigo : 8h59 da manha e o ponteiro aproxima se velozmente das 9h, os empregados estão nervosos nota se isso nos seus rostos, 9h as portas abrem se e ao longe vê se uma nuvem de pó no ar que se aproxima a grande velocidade, começa se a ouvir os gritos e os empregados começam a recuar é então que se vê uma multidão de crianças para o 1º dia de compras para o seu regresso as aulas. Ok ok agora fui mazinha eu sei mas não fui capaz de resistir xD

Bem a verdade é que sai aquelas colecções da Hello Kitty, do Homem aranha e afins e as crianças fazem questão de comprar coisas assim para depois serem os mais populares da escola e que todas as crianças invejem o seu material bem a verdade e que todos nos já passamos por essa idade e quer queiramos negar quer não também já fomos assim.

Bem a verdade é que também e a entrada dos caloiros SIIIIM os tão desejados caloiros e os resultados nacionais estão mesmo ai a porta e muito dos nosso jovens andam ai com os nervos em franja para saber onde ficam para todos eles o meu desejo que entrem onde queriam e que lhes corra tudo bem , quanto as praxes nos estamos para vos praxar com todo o prazer xD

Sem comentários:

Enviar um comentário